Tradutor




.::Horas::.

.::Número de visitas::.

.::Número de visitantes (por bandeira)::.

free counters

.::Nintendo::.

.::Power Penguin::.

.::Power Penguin::.
Outro colega de sala legal...muito legal...ele não vai aparecer muito aki no blog , tem coisas mais importantes para fazer...COMER BANANAS!...a definição de power penguin na verdade é pinguin poderoso...mas aki é comedor de bananas!!1

.::Zelourin 18::.

.::Zelourin 18::.
Outra pessoa modificada por cientistas malucos...só que dessa vez um...YOSHI!!!! ..agora to falando sério...é meu amigo de escola e muito gente boa.

Localização dos visitantes on-line

Pessoas On-line

.::Leonardo::.

.::Leonardo::.
Meu colega de aula.Um Wario modificado por mim mesmo (um bowser), Ele é muito legal mas vai postar muito pouco aqui.

.::Roms4DS::.

.::Mario e Peach::.

Qual dos modelos disponíveis para Ds você prefere?

.::Video Games::.

.::Neve::.

.::A camisa do nosso time está pronta para a Copa::.

Seguidores

.::O Mario Dominou o Mundo::.

.::Mario Rockeiro::.

.::Um dos jogos mais jogados no mundo inteiro::.

.::Mario 2::.

.::O Dono do Blog::.

.::O Dono do Blog::.
É um bowser modificado por cientistas malucos , que não tinham nada oque fazer...então surgiu a ideia de modificar um bowser...EU.

Regras do Xat

Regras do Xat

Legenda do Chat

Legenda do Chat

O DS dos meus pais

O DS dos meus pais

O DS faz 5 anos!!!!

O DS faz 5 anos!!!!

DS Lite

DS Lite

O primeiro DS com Touch Screen

O primeiro DS com Touch Screen

DSI XL

DSI XL

DSI

DSI

.::Xat 2::.

Cursor

.::Nintendo DS World::.

.::Para divertir::.

.::Mario::.

.:: Nintendo Ds Cube ::.

tudo sobre o nintendo ds

On terça-feira, 11 de maio de 2010 1 comentários








Estão lenbrados desta edição de video game....

pois é...
CRIARAM UMA EDIÇÃO ESPECIAL PARA NINTENDO DS!!!!
O New Super Mario Bros.DS

com novos cogumelos!O mais legal é o que faz virar gigante...olhem a imagem!

Legal né!O que também me chamou a atenção foi como o bowser ficou ...
Minha vida estava ótima até que quando cheguei no chefão o bowser ficou pequenininho e começou a correr atrás de mim igual um loco, depois que fui perceber que tinha que pular encima dele 4 vezes!
Lembrando que toda vez que pularmos emcima dele não podemos fazer isso denovo um segundo depois de já ter pulado porque ele cai no chão de costas e dexa seu espinhos do casco voltados para o teto!
Emfim...
Olhem a imagem do bowser e a do mario....






































Pois é ...
O jogo ficou tão famoso que fizeram até um caderninho do game New Super Mario Bros
Veja a imagem...




















O jogo famosíssimo ganhou seu sucessor lançado apenas em alguns países...
O New Super Mario Bros 2.DS
Eu sei estão duvidando... então olhem a imagem...























O jogo New Super Mario Bros já até ganhou sua edição especial no nintendo Ds lite vermelho com o símbolo do mario (um "M") na capa do DS que também vem com o próprio jogo ...
Olhem a imagem...


















Fim da gigantesca postagem....





1 comentários:

Gabriel Yanni disse...

Licensa.... olha... eu acho que você se confundiu... O new super mario bros wii é a sequela deste jogo para ds... já que ele foi lançado depois...

Postar um comentário

Cuide bem do Emo (se ele não te matar de tédio antes....)

Regras do Xat

Powered By Blogger

Onde eu estou?